segunda-feira, 24 de março de 2014

Hmm Minha Experiencia Estetica

Escrito por: Renata De Caris


Estava na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul onde tinha um apartamento. Com meus pais estava vendo o Miss Universo 2008; e o show foi de uma moça loira, nao muito conhecida naquela epoca mas que depois de mais ou menos dois anos iria estourar, nada menos que Lady Gaga.
A apresentação não foi algo explosivo como ela faz hoje em dia, porém teve algo que me chamou muita atenção, mas eu no momento não sabia.
Após um ano, estava no Youtube vendo alguns videos, e quando apareceu a chamada do videoclipe oficial da musica apresentada no Miss Universo, a canção era Just Dance, a qual a levou para o topo das paradas; ao saber seu nome fui procurar mais sobre ela, pois no dia 13 de julho de 2008 Lady Gaga marcou de uma certa forma minha vida.
O jeito como ela lidava com seu publico, como sua carreira tinha começado, aquilo me encorajou a fazer tudo que eu tinha em mente, e não ter vergonha de quem realmente sou, de fazer aquilo que gosto e ir atras dos meus sonhos. Apesar dela me influenciar, poucas coisas consegui seguir, porém, nunca desisto de tentar algo que eu pense "nossa, isso é total Renata".
Meus ídolos sempre foram meus pais, nunca aconteceu de ter outros alem deles, entretanto, Gaga tornou-se um outro ídolo para mim, não para seguir o que ela faz, as roupas que usa, entre coisas que eu como fã também acho bizarro, mas como alguém que vai atras do que quer, nunca desiste, e de uma certa forma não liga para o que os outros vão achar dela, se o que esta fazendo é certo ou errado, legal ou não, o que importa é que ela esta se sentindo bem naquela situação, no que ela escolheu.
A partir deste momento nunca me importei com comentários do tipo "ah Renata você não tem vergonha de fazer isso:" "af isso é tao ridículo"; para mim esses tipos de comentários são invejosos, aqueles que gostariam de ter a coragem que tenho para fazer o que me sinto bem, eles de uma certa forma tem medo de mostrar quem realmente são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário