segunda-feira, 24 de março de 2014

Musical Mamma Mia!

Por: Maria Luiza Zaorob






No ano de 2009 fui à Nova Iorque comemorar meu aniversário de quinze anos com meus pais e minha irmã. Entre os inúmeros passeios que fizemos e belíssimos lugares que visitamos, fomos assistir ao musical Mamma Mia! na Broadway.

O musical conta a história de Sophie, uma garota de 20 anos prestes a se casar e que não conhece seu pai. Achando o diário de sua mãe, descobre que ela teve um relacionamento com três homens diferentes num curto período de tempo, meses antes de seu nascimento e que pode ser filha de qualquer um dos três. Resolve então convidá-los para seu casamento, sem que sua mãe saiba, para tentar descobrir qual deles é seu verdadeiro pai.



Sempre fui grande fã desta história e do grupo ABBA, responsável pelo repertório musical da peça e já havia assistido ao filme diversas vezes, mas ao assistir ao musical tive uma experiência totalmente diferente e nova. Foi uma explosão de luzes, cores e sensações que faziam parte de um cenário maravilhoso, com figurino e coreografias impecáveis; tudo parecia estar diferente. A possibilidade de ver ao vivo tudo aquilo que eu já amava na tela da TV e sentir a energia vinda do palco foi uma experiência gratificante que me fez sair de lá encantada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário