segunda-feira, 24 de março de 2014

Uma experiência estética



Por João Paulo B. Belentani



Em 2011, no terceiro ano do ensino médio decidi fazer um intercâmbio e fui para uma cidadezinha em Michigan nos Estados Unidos, onde tive a oportunidade de conhecer um pouco da cultura americana. Foi um experiência bem diferente pois além de estar morando em outro país eu estava morando com outra família, com costumes e um estilo de vida bem diferentes do que eu estava acostumado. 

Com o tempo fui me adaptando, conhecendo novas pessoas, o que foi tornando essa experiência cada vez mais agradável. Alem disso eu tinha um irmão com a mesma idade que eu e nos tornamos grandes amigos.

Foi uma experiência que ficou marcada pois enquanto estive la pude viajar para outros lugares, e conhecer gente do mundo inteiro.

Quando fui embora não foi fácil me despedir de todo mundo e apesar de já terem se passado alguns anos ainda mantenho contato com as pessoas que conheci.


Nenhum comentário:

Postar um comentário