segunda-feira, 24 de março de 2014

San Diego


 
 
Escrito por Elisa Bucchi
 

                                        


Logo depois de completar o colegial, eu ainda tinha dúividas sobre o que eu queria fazer da minha vida, afinal, não é uma escolha fácil pra ninguém! Decidi que iria fazer seis meses de cursinho, mas mesmo depois de fazer e passar na faculdade, ainda não estava pronta pra começar. Decidi então que eu iria viajar! Fui para San Diego, Califórnia, e posso dizer sem a menor duvida que foi a melhor viagem da minha vida. Foi uma experiência estética que me marcou muito, e me fez mudar como pessoa, fiquei mais madura e me desenvolvi  muito. Conheci todos os tipos diferentes de pessoas, fiz amigos do mundo todo e aprendi muito sobre a cultura de cada um deles.  


Uma das minhas melhores amigas era a Rebecca, uma Italiana que eu conheci em San Diego! Ela morou comigo durante um mês, e nos tornamos muito amigas! Hoje ela mora em Milão e virou modelo profissional, sempre me manda fotos dos desfiles e trabalhos que ela faz!


Foi em San Diego que eu aprendi a me virar sozinha, sem depender de ninguém pra fazer nada! Eu tinha que me virar, eu estava sozinha, sem pai, nem mãe, sem a minha família! Os amigos que fiz la eram a minha família, e fazíamos tudo juntos! Todos os dias depois da aula íamos direto pra praia, que por sinal foram as praias mais lindas que eu já vi! Acompanhei campeonatos mundiais de Surf, vi os melhores e mais famosos surfistas do mundo! Foi uma experiência muito diferente de tudo que eu já tinha vivido antes


 Eu queria ter assado mais tempo lá, mas tive que encontrar minha família em Los Angeles porque fomos à um casamento de um dos meus primos que mora lá. E pra não perder a viagem , acabamos indo ao Havaí e pra Las Vegas, o que foi também muito marcante, mas nada supera os meus meses em San Diego! =)






Nenhum comentário:

Postar um comentário