terça-feira, 25 de março de 2014

Intercambio

A experiência que mais marcou a minha vida, com certeza eu afirmo que foi o meu ano de intercâmbio nos Estados Unidos - WI.  Eu fui na metade do ano de 2010 e voltei na metade do ano de 2011, durante esse período conheci não somente a cultura do pais, mas fiz amizades com pessoas de outros países, os quais são meus amigos ate hoje e continuamos a nos falar e ate mesmo viajamos para conhecer a cultura e o ambiente em que vivem. Nesse ano do meu intercâmbio morei com duas famílias que ate hoje continuam sendo e SEMPRE vão ser a minha família, todos os anos volto em julho ou janeiro para passar o mês com eles, e divido 15 dias e cada família. Durante esse ano, viajei para vários estados e diferente cidades, foram os momentos mais marcantes cada lugar visitado, por sempre ser diferente e cada lembrança sempre se remeter ao lugar em que visitei.

 Jogo dos Packers ( Super boll fitebol americano)

 Intercambistas Rotary

Nenhum comentário:

Postar um comentário