segunda-feira, 24 de março de 2014

Minha experiência estética

(Escrito por Renata Zocchi Ciorlia)

Há muito tempo, eu e meus primos planejávamos fazer uma viagem juntos, mas nunca passava somente dos planos, até que um dia tivemos coragem e começamos a correr atrás. Minha experiência estética ocorreu em Julho de 2012, quando fiz um mochilão para a Europa com a minha família. Viajamos durante 35 dias e percorremos mais de 6 países diferentes, dentre eles França, Espanha e Grécia.



Além de muitas histórias para contar, tivemos a oportunidade de vivenciar de perto artes reconhecidas pelo mundo todo, como a famosa obra de Da Vinci: Monalisa, as excêntricas casas de Gaudí e o famoso Parthenon construído pelos gregos e dedicado à deusa Atena.

Para mim, viajar sempre foi a minha maior ambição, pois é a única coisa que você compra, mas te deixa mais rico! Afinal, cultura nunca é demais.  Acrescentamos experiências e crescemos como pessoas continuamente e é por isso que eu considero essa viagem como a minha maior experiência estética. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário